Câmara permanece fechada ao público em maio para prevenção ao Coronavírus
Tramitação de projetos continua acontecendo normalmente
A Câmara de Vereadores de Vilhena permanece fechada ao público neste mês de maio, em virtude das medidas implementadas para prevenção ao Coronavírus (Covid-19). A portaria de prorrogação de prazo foi publicada no Diário Oficial na sexta-feira (30).
De acordo com a portaria 114, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 31 de maio de 2021. A medida considerou, entre outros fatores, que o fechamento da Casa Legislativa contribui no combate à proliferação do vírus no município.
No entanto, o atendimento telefônico e virtual está mantido. Além disso, a tramitação de processos legislativos e administrativos continua acontecendo dentro da normalidade, bem como as sessões ordinárias da Casa.
As sessões são realizadas nas três primeiras terças-feiras, às 9h. Porém, o acesso será permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara, no Facebook e Youtube.
Para informações, os cidadãos podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores por meio do telefone (69) 3322-4333 e e-mail: [email protected]. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores, no Facebook.
PEC que muda regras para futuros servidores e altera organização da administração pública será discutida em audiência pública na ALE/RO
Audiência Pública Virtual será realizada a pedido dos deputados Anderson Pereira e Lazinho da Fetagro
Marcelo Cruz apresenta PL para criação de programa de incentivo para Startups em Rondônia
O resultado deste programa é a geração de mais renda e emprego", afirmou Marcelo
Esse povo brasileiro tem mania de lutar pela vida
"Sem se dar conta de que havia uma câmera ligada, o ministro da Economia do Brasil foi o que ele é: Paulo Guedes. Destilou seu preconceito contra os pobres", escreve Denise Assis, do Jornalistas pela Democracia.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook