Câmara reabre ao público seguindo os protocolos de segurança
A reabertura foi aprovada pelo gabinete da presidência do poder legislativo em virtude de solicitações de cidadãos que acompanham as sessões ordinárias, realizadas às terças-feiras, no plenário do Palácio Abel Neves
A Câmara Municipal de Ji-Paraná reabriu ao público na segunda-feira (05) seguindo os protocolos de segurança, estabelecidos no decreto governamental, onde Ji-Paraná esta enquadrada na fase três em relação ao distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).
A reabertura foi aprovada pelo gabinete da presidência do poder legislativo em virtude de solicitações de cidadãos que acompanham as sessões ordinárias, realizadas às terças-feiras, no plenário do Palácio Abel Neves. “Há uma grande demanda de reivindicações da população para acompanhar as sessões, assim como, há uma procura pelos vereadores onde a participação do legislador é necessária, principalmente neste período de pandemia”, enfatizou o presidente do pode legislativo, vereador Joaquim Teixeira (MDB).
Segundo Joaquim Teixeira, das 186 cadeiras da galeria do plenário, somente 30% podem ser ocupadas. Dentro do espaço legislativo as regras prevalecem e só podem permanecer as pessoas com mascara de proteção e será necessário também manter o distanciamento recomendado.
“Na entrada da Câmara e também no acesso ao estacionamento, foram escalados servidores com equipamentos de aferição de temperatura corporal e álcool em gel, para o controle de entrada do publico e funcionários do poder legislativo”, frisou Joaquim Teixeira.
Marcos Rogério apresenta parecer favorável à PEC que trata da transposição de servidores dos ex-territórios
A PEC 7/2018 amplia o enquadramento de servidores que integraram os quadros da União
Deputado Cabo Jhony Paixão quer agilidade em cirurgia de reversão da ostomia em RO
Parlamentar defende a fixação do prazo máximo de um ano para realização da cirurgia
Moro manda indireta a Bolsonaro: 'criatura do pântano' em luta pelo poder
"As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook