Camelôs vendem vacina falsa contra o coronavírus no Rio
Não é possível saber o conteúdo da embalagem que imita a CoronaVac, vacina substância desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac, da China
Circula nas redes sociais a informação de que camelôs de Madureira, bairro da Zona Norte do município do Rio de Janeiro, estão oferecendo "vacinas" por R$ 50 e podem ser aplicadas na hora por R$ 10 adicionais.
Não é possível saber o conteúdo da embalagem que imita a CoronaVac, vacina substância desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac, da China.
O Brasil ocupa o terceiro no ranking global de casos de coronavírus (7,2 milhões), atrás de Índia (10 milhões) e Estados Unidos (18,5 milhões). A plataforma Worldometers também contabiliza a segunda maior quantidade de mortes (187 mil), atrás dos EUA (327 mil).
Já estão vendendo vacina em Madureira com direito a certificado. (No camelô) O seu medo acaba em Madureira, só depende de você, Kkkkkkkkk
See the latest COVID-19 information on Twitter
Contagem coronavírus - Brasil (Notícias 24 horas)
ATENÇÃO PARA DENÚNCIA Esse é um modelo da VACINA FALSA CONTRA A #COVID19 que está sendo vendida por 50 reais, em locais da cidade do Rio de Janeiro. Conforme informamos mais cedo, Madureira e centro da cidade já registram camelôs vendendo o produto. NÃO COMPREM. PODE MATAR !
See the latest COVID-19 information on Twitter
Em Porto Velho/RO, PRF recupera motocicleta roubada
Veículo foi identificado circulando na BR 319
Acidente com dois óbitos e quatro feridos - BR 364 - (Vilhena/RO)
Todos os feridos foram encaminhados para atendimento médico
Avó acolhe neto que saiu de presídio e acaba sedada e roubada por ele
A idosa acredita que ele possa ter levado mais coisas, mas no momento em que acordou, deu falta apenas da televisão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook