Caminhoneiro que matou colega a tiros na cidade de Cabixi é preso e arma usada no crime é encontrada em sítio
Informações anônimas levaram PM de Jaru ao sítio na área rural de Theobroma.
Foi preso na tarde de ontem (quinta-feira, 11) na área rural de Theobroma, na região central de Rondônia, o caminhoneiro Antônio Assaíde Fazolin, 56 anos, acusado de matar a tiros o colega de profissão Everaldo de Melo Souza, 42, conhecido como “Zói de Gato”. O crime aconteceu em Cabixi, após uma discussão entre os dois. O autor do homicídio estava com a prisão decretada e era considerado foragido. Lembre aqui.
De acordo com sites da região onde foi feita a captura, informações anônimas recebidas pelo Batalhão da PM em Jaru, cidade onde Antônio mora, apontaram o sítio onde ele estava escondido.
Quando os policiais chegaram à propriedade rural, o motorista, que estava ciente de que era procurado, se entregou sem reagir. Perguntado sobre a arma utilizada no crime, ele alegou que o irmão havia guardado. Em buscas pela casa, o revólver calibre .38, que segundo Fazolin, possui registro, foi encontrado.
Após exame de corpo de delito, o ex-foragido foi levado para a Unisp de Jaru, mas talvez acabe sendo trazido para Colorado do Oeste, onde o crime é investigado.
Em Porto Velho, PRF apreende 2 quilos de cocaína
O flagrante ocorreu durante fiscalização a um táxi, que seguia da capital rondoniense até Guajará-Mirim/RO
Em Pimenta Bueno, PRF prende sogro e genro com carro clonado
Os policiais verificaram que os dados presentes no CRLV eram diferentes das marcações do carro e das informações checadas através dos sistemas
Ex-marido suspeito de matar professora de Rondônia em hotel é encontrado morto em chácara no Mato Grosso
Corpo da ex-moradora de Presidente Médici foi encontrado dois dias depois
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook