Campanha da professora Rosangela Hilário ganha apoio da comunidade
Ela é candidata a deputada estadual e vem conquistando a simpatia de vários setores da população rondoniense
Todos os dias, mais pessoas se identificam com a mensagem da candidata Rosangela Hilário
A candidatura a deputada estadual, da professora Rosangela Hilário(PDT), está, a cada dia, ganhando mais adesões. As manifestações de apoio estão vindo de várias partes de Rondônia e dos mais diversos segmentos da sociedade.
Rosangela Hilário sempre teve como marca na sua vida profissional, como professora universitária da Universidade Federal de Rondônia e ativista social, a luta pelas minorias e pelos grupos excluídos de nossa população. Nesse caso, incluímos negros, mulheres, LGBT’s e crianças.
Uma pessoa que já decidiu votar em Rosangela Hilário para deputada federal, foi a zeladora Ana Carla Pereira da Costa, moradora do bairro Três Marias, na Zona Leste, da Capital. Ela, que também é mãe de santo, disse que o motivo de querer votar na professora se deve ao fato de ver nela, uma mulher que não tem qualquer tipo de preconceito, especialmente, em relação à religião.
“Meu voto é dela, pois, vi nela uma mulher guerreira, determinada e de caráter verdadeiro. Uma mulher que tem todas as características para ser uma representante de nós, mulheres de axé. Pode ser nossa voz no parlamento, para brigar por nossos direitos e respeito”, declarou.
Defensora
Outra pessoa que já declarou seu vota para a professora Rosangela Hilário, foi Francinny Santos(travesti), moradora do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na zona Norte de Porto Velho. Ela trabalha como esteticista e acredita que a candidata será uma defensora, no Congresso Nacional, de todas as minorias.
“Eu apoio a Rosangela Hilário, por motivos simples. Ela apoia as minorias, é gente como a gente e tem uma representatividade muito forte como mulher preta, que tem um olhar voltado para as periferias. Espero que ela seja atuante no gabinete, em Brasília. Seja a nossa voz no Congresso Nacional!”, disse.
A bombeira civil Juscelandia de Souza Carvalho, moradora do bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste, também pretende votar em Rosângela Hilário, para ser a representante dela na Câmara Federal. Para ela, a candidata preenche os requisitos que ela considera necessários a um político.
“Voto nela por ela ser mulher, ter garra, lutar pelos direitos das mulheres e saber se expressar. Precisamos de uma mulher como ela, para lutar por nós. Além disso, ela também apoia a nossa religião, que é de matriz africana; os negros e terá a devida atenção com a educação por ser professora”, ressaltou.
Maurício Carvalho diz que ele e Mariana Carvalho podem dobrar destinação de recursos para capital
Grupo do qual fazem parte é responsável pelo processo de transformação de Porto Velho
Ao responder a consulta, TSE proíbe porte de armas nos locais de votação no dia da eleição
Resposta foi dada a indagação do deputado Alencar Santana (PT). Determinação também vale para as 48 horas antes e as 24 horas depois do pleito, no perímetro de 100 metros
Para Confúcio Moura, a ‘radicalização’ entre grupos políticos é uma ameaça à democracia
Para o senador, essa violência física e esse radicalismo contemporâneo também está presente nas redes sociais, onde há muita divulgação de fake news o que eleva ainda mais os níveis de agressão entre as pessoas no ambiente virtual
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook