Campanha de Natal da Corregedoria do TJRO leva alegria para crianças em acolhimento institucional
Para as crianças, os doces simbolizaram mais que um simples presente, mas o afeto de uma sociedade que se importa
Neste Natal, a Corregedoria do Tribunal de Justiça de Rondônia, por meio do Núcleo de Apoio à Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Nuceja), promoveu a campanha “Natal Solidário”, levando alegria e solidariedade para crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento institucional. Recheados de carinho, os presentes foram distribuídos em quatro unidades de acolhimento, incluindo as localizadas em Porto Velho e em Candeias do Jamari, município vizinho da capital.
Para as crianças, os doces simbolizaram mais que um simples presente, mas o afeto de uma sociedade que se importa. Um menino de 8 anos expressou sua felicidade ao receber seu kit: “Ganhar chocolate é muito bom! Quero guardar para comer devagar e dividir com meus amigos.”
A ação arrecadou mais de 40 caixas de bombons e 20 chocotones. A iniciativa, coordenada pelo Nuceja, contou com o apoio de servidores(as), magistrados(as) e estagiários(as) do TJRO, que participaram ativamente na entrega das lembranças.
Para os servidores da Corregedoria do TJRO, a campanha “Natal Solidário” espalhou amor e solidariedade, mostrando que pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença na vida de quem mais precisa.
1ª Câmara Especial do TJRO reforma sentença e condena servidor a indenizar o Estado de Rondônia por dano material
O lavador de carro não tinha habilitação para dirigir veículo automotor
Adesão à Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes em Orfandade reforça proteção a jovens vulneráveis
A iniciativa objetiva criação e implementação de estratégias que assegurem os direitos fundamentais desses jovens, sobretudo àqueles que enfrentam condições de maior vulnerabilidade
Iniciativas de transformação digital e segurança da informação são reforçadas em 2024
A Setic realizou, em 2024, um conjunto de ações voltadas à transformação digital, proteção de dados e aprimoramento de sistemas essenciais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook