Campeonato dos Servidores tem rodada decisiva
Quatro jogos acontecem na quarta e quinta-feira
Caminhando para a definição, quatro jogos acontecem no meio de semana, encerrando a fase de classificação do 1º Campeonato dos Servidores Públicos de Futebol Society 2023. Poeira Zero x HM/Semplan, Semeia x TRT/TRE, Polícia Militar x Polícia Rodoviária Federal e ainda Semusa x Câmara de Vereadores, são os confrontos da rodada decisiva entre as equipes que ainda sonham em avançar na competição.
Restando poucos jogos para completar a primeira fase, a rodada dupla começa nesta quarta-feira (10), às 19h30, com o duelo da Chave A, entre Poeira Zero x Semplan, equipes que ainda não pontuaram no campeonato. Pela Chave C, às 20h30, jogam Semeia x TRT/TRE. Ainda sem pontuar, a Semeia precisa da vitória, enquanto o TRT, com 3 pontos, está mais perto da vaga.
O campeonato prossegue com dois jogos, na quinta-feira (11). Às 19h30, acontece a disputa entre Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, no jogo de equipes com as classificações asseguradas e buscando a liderança do grupo. Completando, às 20h30, se enfrentam Semusa e Câmara de Vereadores, também pela Chave B.
Nesta partida, a equipe da Câmara, com 6 pontos, está garantida, já a Semusa, com 3 pontos, precisa vencer para continuar na disputa. Derrota da Semusa para a Câmara de Vereadores, classifica o time da Polícia Penal (Chave C) pelo índice técnico.
O primeiro Campeonato dos Servidores Públicos de Futebol Society é uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). Os jogos acontecem no campo sintético do Cedel-BNH.
DOENÇA DE CHAGAS: Brasil contabiliza cerca de 4.500 mortes por ano
Em média, o Brasil registra 280 novos casos na forma aguda por ano, com tendência de crescimento de casos na região Norte
Idec pede multa ao Telegram por mensagem contra PL das Fake News
Aplicativo cumpre determinação do STF e envia nova mensagem
STF anula decreto de Bolsonaro que suspendeu condenação de Silveira
Por votos 8 votos a 2, Corte entendeu que medida é inconstitucional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook