Campus Guajará-Mirim recebe a comunidade em Feira de Estágio, Emprego e Negócios

O espaço promove a aproximação entre estudantes e a comunidade externa

ASCOM IFRO
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 16:29
Campus Guajará-Mirim recebe a comunidade em Feira de Estágio, Emprego e Negócios

No próximo dia 12 de setembro, das 14 às 22 horas, no IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim, será realizado o evento Guajará Oportunidades. O espaço promove a aproximação entre estudantes e a comunidade externa.

O Guajará Oportunidades é a denominação local para a V Feira de Estágio, Emprego e Negócios promovida pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/IFRO), que tem o propósito de expandir a rede de relacionamento do Instituto Federal de Rondônia com a sociedade, setor produtivo, associações, organizações não-governamentais e órgãos governamentais. Além de apresentar as possibilidades do campus no atendimento às demandas sociais por produtos e serviços e de aproximar os estudantes das organizações que atuam em suas áreas de formação, criando um ambiente propício para a troca de experiências empreendedoras entre os participantes.

“O evento vai aproximar o Campus Guajará-Mirim do arranjo produtivo local, para firmar parcerias (cooperação e estágio), despertar o olhar empreendedor e apresentar propostas de carreiras aos nossos discentes”, afirma o Coordenador do Projeto, Everton Candido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook