Campus Guajará-Mirim seleciona professor substituto de Pedagogia

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até às 23:59 horas (horário de Rondônia) do dia 19/08/2019

Assessoria
Publicada em 17 de agosto de 2019 às 09:41
Campus Guajará-Mirim seleciona professor substituto de Pedagogia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, está com Processo Seletivo Simplificado aberto para contratação, por tempo determinado, de um professor substituto de Pedagogia, para atender a necessidade temporária da unidade.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até às 23:59 horas (horário de Rondônia) do dia 19/08/2019, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.  A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração podendo chegar a R$ R$ 3.449,93, mais auxílios.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o cronograma, as provas didáticas estão previstas para acontecer dia 26/08/2019 no Campus Guajará-Mirim, localizado na Av. 15 de Novembro, nº 4849, Bairro Planalto, Guajará-Mirim (RO).

No edital o candidato encontra os critérios e os temas de avaliação, além da lista completa de documentos e formulários necessários para a inscrição. Acesse o Edital AQUI.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook