Campus Ji-Paraná: publicada chamada para vagas remanescentes do curso FIC de Assistente Financeira
As vagas serão preenchidas de forma classificatória, de acordo com a ordem de envio dos documentos e de preenchimento do formulário
O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) – Campus Ji-Paraná divulgou chamada pública simplificada para vagas remanescentes para o Curso de Assistente Financeira, do Projeto Empoderamento da Mulher. Ao todo, são ofertadas 132 vagas, na modalidade EaD, destinadas a mulheres. As inscrições vão até o dia 24 de setembro de 2021, e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do preenchimento do formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/SJnzDjktRc5PEcTu6.
Para a realização da matrícula, as candidatas deverão enviar pelo formulário os seguintes documentos: a) CPF (frente e verso); b) documento oficial de identificação (frente e verso); c) comprovante de escolaridade mínima ensino fundamental completo ou comprovante de escolaridade do ensino médio ou curso superior; d) comprovante de renda ou declaração constante no Anexo IV; e) comprovante de residência. O edital pode ser consultado na íntegra no link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/874-edital-n-26-2021-chamada-para-vagas-remanescentes-curso-de-assistente-financeira.
As vagas serão preenchidas de forma classificatória, de acordo com a ordem de envio dos documentos e de preenchimento do formulário. As candidatas classificadas dentro do número de vagas ofertadas deverão acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, com o seu CPF e a senha informada no Edital de divulgação do Resultado Final, no prazo estabelecido no cronograma do Edital.
O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro de 2021. Dúvidas e informações adicionais poderão ser solicitadas por meio do e-mail: [email protected].
Confúcio Moura desabafa e faz duras críticas às coligações, à política e aos políticos
O Confúcio de Rondônia não é o chinês, mas também faz a gente pensar!
Rondônia recebe a quinta loja Bemol Farma do estado
A loja inaugurada ontem (22.09) no Porto Velho Shopping é a 5ª do grupo no estado de Rondônia e a 29ª do grupo Bemol na Amazônia Ocidental.
Operação que prendeu servidores da Semusa foi resultado de denúncia do prefeito Hildon Chaves
Ele comunicou esquema criminoso à Polícia Civil no último mês de julho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook