Campus Vilhena contrata professores substitutos nas áreas de Física, Arquitetura, Engenharia Elétrica e Língua Espanhola

Para a área de Engenharia Elétrica, podem se candidatar profissionais com graduação

ASCOM/IFRO
Publicada em 17 de novembro de 2023 às 15:03
Campus Vilhena contrata professores substitutos nas áreas de Física, Arquitetura, Engenharia Elétrica e Língua Espanhola

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, publicou o Edital 37/2023/VLH-CGAB/IFRO, de 10 de novembro de 2023, que torna público processo seletivo para contratação de professor substituto nas áreas de Engenharia Elétrica, Física, Arquitetura e Língua Espanhola.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail no período de 14/11/2023 a 20/11/2023, enviando a documentação descrita no edital. Todas as vagas são para contratos de 40 horas semanais, para exercício presencial no Campus Vilhena, e a remuneração pode alcançar até R$ 6.356,02, mais auxílios.

Para a área de Engenharia Elétrica, podem se candidatar profissionais com graduação: em Engenharia Elétrica, em Eletrônica, em Mecatrônica, em Controle e Automação, Superior de Tecnologia em Mecatrônica, Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial, Superior de Tecnologia em Automação, Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos, Superior de Tecnologia em Eletrotécnica Industrial.

Para a área de Física é necessário ter Licenciatura em Física; para a área de Língua Espanhola, é exigida a formação em Licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol; e para a vaga de arquitetura, é necessário apresentar graduação em Arquitetura e Urbanismo.

A reserva de vaga para a cota de pessoa Preta e Parda foi sorteada para a área de Física, conforme pode ser verificado no sorteio realizado no dia 07/11/2023, disponível junto ao link https://www.youtube.com/watch?v=5HOP5Wr9IDU. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação, sendo a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos, de caráter classificatório.

No edital, disponível neste link aqui, o candidato encontra o cronograma completo, a lista de documentos necessários e as instruções para a inscrição, além de outros detalhes importantes relacionados ao processo de seleção.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook