Candidata da Chapa 2, Dioneida Castoldi vota na Sede Administrativa em Porto Velho
Durante toda a campanha eleitoral, que durou um mês, Dioneida percorreu diversos municípios do interior e as escolas da capital para apresentar suas propostas para o próximo triênio à frente do Sintero
A candidata a presidente do Sintero pela Chapa 2, Dioneida Castoldi, votou logo cedo na urna nº 001, que funciona na Sede Administrativa do Sintero, em Porto Velho. Ao votar, ela disse que está confiante na consciência e na decisão dos trabalhadores em educação de manterem o sindicato livre e combativo.
Durante toda a campanha eleitoral, que durou um mês, Dioneida percorreu diversos municípios do interior e as escolas da capital para apresentar suas propostas para o próximo triênio à frente do Sintero. Ela destacou que o Sintero já possui um histórico de lutas e de conquistas, como as reposições salariais, as gratificações, a reintegração dos demitidos, diversas ações judiciais e o início da transposição. No entanto, a luta não pode parar, e o único meio de manter o sindicato atuante é eleger sindicalistas comprometidos com a luta.
“Por onde passamos tivemos uma ótima receptividade. Os nossos filiados entendem que se ainda não conquistamos tudo o que almejamos, é porque a luta precisa continuar. Estamos com essa disposição de continuar as atividades em andamento e abrir novas frentes de luta”, disse Dioneida.
Ela elencou como metas a luta pela transposição dos servidores contratados até 1991, o pagamento de precatórios, a defesa do piso do magistério com suas correções, a implantação de um piso para os Técnicos, o reajuste do auxílio alimentação, além da luta contra o assédio moral, a discriminação, o preconceito e por melhorias das condições de trabalho.
“Hoje é o dia em que os trabalhadores em educação filiados ao Sintero reafirmam a sua identidade de categoria batalhadora, que não aceita ser discriminada nem desvalorizada. Hoje é o dia em que os filiados reafirmam a sua disposição de continuarem sendo representados pelo sindicato mais combatido do Norte do país. Agradeço a todos os filiados pela receptividade e pelas manifestações de apoio. Juntos somos fortes”, finalizou Dioneida Castoldi.
Debatedores apoiam proposta de tolerância zero para porte de drogas
A audiência pública foi requerida pelo relator da PEC, o senador Efraim Filho (União-PB), que conduziu a reunião
Sancionada pensão para filhos e dependentes de vítimas de feminicídio
O valor da pensão será distribuído entre os filhos que tiverem direito a ela
Com 50 milhões garantidos para dar início à obra, prefeitura anuncia o Pronto Socorro Municipal
Com a construção do Heuro, que está momentaneamente paralisada, mas deve ficar pronta nos próximos dois anos, nossa Capital teria dois pronto socorros, um estadual e outro municipal
Comentários
É isto aí, que vença o melhor. E viva a democracia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook