Carreata com Papai Noel azul é nesta quarta (25) em Porto Velho
Campanha encabeçada pelo Sebrae e CDL prevê um show de promoções
O Natal Azul é uma campanha de promoção de vendas para turbinar as vendas de fim de ano e dar à população, oportunidades incríveis para garantir os presentes de Natal para toda a família. Nesta quarta (25), o Papai Noel Azul estará percorrendo as principais avenidas de Porto Velho.
A concentração da carreata será a partir das 8h30, em frente ao Sebrae em Porto Velho, na Av. Campos Sales, 3421, próximo ao Corpo de Bombeiros. O itinerário seguirá pelas avenidas 7 de setembro, Carlos Gomes, Jatuarana, Amador dos Reis, dentre outras.
“Precisamos trazer uma mensagem de positividade, de otimismo e de superação de um ano tão desafiador. Além disso, este período é, tradicionalmente uma época de aquecimento nas vendas e, por esta razão, idealizamos o Natal Azul que oferece orientações, consultorias para as empresas participantes mas também grande oportunidades para o público em geral aproveitar as ofertas especiais da campanha”, disse Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.
Acessando o site www.sebrae.ro/natalazul é possível conhecer as lojas participantes do Natal Azul e acessar suas ofertas. Vale a pena pesquisar para conhecer as melhores ofertas para garantir o presente de Natal da família.
Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
Coca-Cola em Rondônia se recusa a negociar jornada de 12 x 36 e o SITIBRON solicita mediação do MPT
O SITIBRON exige que a Coca-Cola suspenda imediatamente o processo de mudança de jornada e estabeleça negociação coletiva sobre a questão
Escola de Governo abre inscrições para cursos voltados a capacitação de servidores públicos de Rondônia
Os cursos ficam disponibilizados para inscrição na página da Escola de Governo uma semana antes de terem início, com as descrições necessárias sobre os cursos
Mais de três mil máscaras serão destinadas ao setor produtivo de Rondônia
Todos que vão receber as máscaras são atores do agro ligados a agricultura familiar, que precisam sair de suas propriedades para ter contato com o mercado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook