Carro capota após atropelar motoboy e mata passageiro preso às ferragens
Dentro do carro foram achadas garrafas de bebidas alcoólicas
Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira Willian Viana Rodrigues, 27 anos, passageiro de um automóvel modelo Renault Clio, morreu preso às ferragens após o veículo capotar depois de um motoboy no final da noite de domingo (20), no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Pinheiro Machado, no bairro Embratel.
De acordo com informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade, seguindo na Pinheiro Machado sentido bairro , "furando" alguns semáforos vermelhos e, ao avançar a Rio Madeira, atingiu violentamente o motoboy que seguia sentido José Vieira Caula.
Com a violência da batida, o motoboy foi jogado a vários metros de distância, ficando com fraturas pelo corpo. O motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou. O passageiro, que não estava usando o cinto de segurança, teve a cabeça esmagada e morreu preso às ferragens.
O motorista do carro e o motoboy receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi periciado e o corpo, removido para o Instituto Médico Legal.
Dentro do carro foram achadas garrafas de bebidas alcoólicas.
Mulher de Lázaro diz que policiais a torturaram com chutes, tapas e afogamento por localização do marido
De acordo com a reportagem, um policial também ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro. “Isso é um abuso, eles não podem bater na gente assim”, disse
Mulher submetida a trabalho análogo à escravidão é libertada
A mulher trabalhava desde sua adolescência para a mesma família
Operação Estrada Segura combate crimes na BR-101
Policiais civis e a agentes da PRF atuam na operação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook