Cartório Volante auxilia Vara de Delitos Tóxicos de Porto Velho a reduzir mais de 400 processos
O auxílio institucional integra o Projeto Cartório Volante, iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-RO) que, desde setembro de 2019
O Poder Judiciário de Rondônia auxiliou a Vara de Delitos Tóxicos da comarca de Porto Velho a arquivar 455 processos de um acervo de 2 mil, durante o período de 2 a 13 de março. O auxílio institucional integra o Projeto Cartório Volante, iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-RO) que, desde setembro de 2019, pretende auxiliar varas com reduzido número de servidores a cumprir metas do Poder Judiciário de Rondônia e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A equipe composta por seis servidores de diversas unidades judiciárias realizou análise processual e expediu os documentos necessários para promoção de arquivamento.
Essa foi a terceira edição do projeto. Participaram os servidores Ynhaná Leal da Silva Torezani, que foi a coordenadora de equipe, Jeiel Marques Carvalho, Samoel Rodrigues Soares, Lucarlo Carvalho de Oliveira, Cleonice Bernardini e Maria das Dores Pereira.
Saiba mais: Corregedoria inaugura “Cartório Volante” e auxilia vara do interior de RO a arquivar mais de 300 processos
1° Tribunal do Júri condena réu a 14 anos de prisão
Felipe Teixeira foi condenado, em regime fechado, pelo homicídio qualificado de José Gonçalves Leal, e homicídio simples tentado contra a vítima Maicon de Lima Leal, ocorrido no dia 25 de maio de 2019
OAB suspende prazos processuais e recomenda atendimento virtual à advocacia e público em geral
Confira ao final os canais alternativos de atendimento da OAB em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook