Casal armado é preso após fazer assalto e bater contra carro que capotou na zona Leste

Duas equipes do SAMU estiveram no local para fazer os primeiros socorros, não sendo necessário levar os feridos para uma unidade de saúde.

Tudorondonia
Publicada em 17 de dezembro de 2020 às 11:36
Casal armado é preso após fazer assalto e bater contra carro que capotou na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - O casal Gabriel Douglas Vieira Alves da Silva, de 26 anos e Carolina Gomes Muniz, de 22, foram presos durante a noite da quarta-feira (16), ao fazer um roubo de aparelhos celulares em uma residência e na fuga, em uma moto, bater contra a lateral de um carro, que capotou no cruzamento da Rua Hematita com Anita no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona Leste.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava em uma moto e Douglas, armado com um revólver, teria rendido uma família e roubado três aparelhos celulares e dinheiro. 

Em seguida, fugiram em alta velocidade, mas avançaram a preferencial da Rua Hematita e bateram contra a lateral de um carro, que era conduzido por uma jovem, onde ela perdeu o controle da direção e capotou. Por sorte, não atingiu algumas pessoas que estavam na frente da casa.

Rapidamente a rua ficou repleta de pessoas, e um policial militar que estava nas proximidades chegou, e verificou que o suspeito estava armado e acionou as viaturas.

Os policiais apreenderam a arma e foi constatado que ele é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e que havia acabado de cometer o crime. Duas equipes do SAMU estiveram no local, fizeram os primeiros socorros não sendo necessário levar os feridos para uma unidade de saúde.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook