Casal é preso com drogas e dinheiro; mulher foi baleada

Segundo a polícia, o  suspeito Uendel  atirou contra os policiais, que revidaram. Um dos tiros atingiu a perna de Sabrina

Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2020 às 15:16
Casal é preso com drogas e dinheiro;  mulher foi baleada

Porto Velho, Rondônia - Uendel Igor de Lima Gomes, 27 anos,  e Sabrina de Lima Ferreira, 30 anos, foram presos no final da noite de quinta-feira (16), acusados de tráfico de drogas, após tentativa de fuga em um carro e troca tiros com uma guarnição do Patamo do Batalhão de Choque,  na rua Amor Perfeito, bairro Floresta, zona sul.

Os policiais receberam informações de que um elemento estava  entregando drogas no sistema delivery  em  um carro azul.

O veículo foi avistado, sendo feita a abordagem ao motorista Gabriel do Nascimento Monteiro, 23 anos. Na revista foram  encontradas  duas porções  de  maconha (skank). Segundo a polícia, o rapaz delatou o casal  como sendo o fornecedor do entorpecente para revenda. 

Em determinado momento um Celta prata apareceu com o casal, que estaria fazendo entrega de droga.  Ao perceber a presença dos policiais,  saíram em fuga em alta velocidade,  sendo  acompanhados  pelos militares.

Segundo a polícia, o  suspeito Uendel  atirou contra os policiais, que revidaram. Um dos tiros atingiu a perna de Sabrina.  Durante a fuga,  o suspeito se desfez da arma,  jogando-a num matagal.

O carro foi abordado na rua Boca Junior. Durante a revist, foram   encontrados  junto à  Sabrina R$ 11.000, 00, várias porções de maconha do tipo skank e balança de precisão. Os policiais fizeram um pente fino pelo matagal e localizaram um revólver calibre 38 com três munições,  sendo duas deflagradas e uma intacta. 

A mulher foi levada pelo Samu até a emergência do hospital João Paulo II e os demais  suspeitos, encaminhados para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook