Casal morre em acidente de transito na capital

Próximo da avenida Rio Madeira, ele perdeu o  controle da direção e a moto se chocou com uma árvore. Os dois foram jogados no chão e morreram na hora

Tudorondonia
Publicada em 25 de outubro de 2020 às 23:30
Casal morre em  acidente de transito na capital

Porto Velho, Rondônia - Samuel Assis Lima de Miranda, 26 anos,  e Beatriz Aguiar, 23 anos, moradora do estado do Acre e que estava há  pouco tempo em Porto Velho,  morreram em um  acidente de transito,  na  madrugada deste domingo (25). Segundo a polícia, sem motivo aparente, Samuel tentava fugir de uma guarnição da PM na avenida Tiradentes, no bairro Pedacinho de Chão, quando aconteceu a tragédia. 

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais avistaram o casal em uma moto Honda Fan 160 seguindo na contramão da avenida Jorge Teixeira,  da avenida Imigrante,  sentido Calama,  e deram ordem de parada, porém, o piloto Samuel acelerou o veículo e tentou escapar da abordagem.

De acordo com a polícia, a jovem que estava na garupa gritava para que o rapaz parasse a moto.

Próximo da avenida Rio Madeira, ele perdeu o  controle da direção e a moto se chocou com uma árvore. Os dois foram jogados no chão e morreram na hora.

 A polícia isolou o local e solicitou  a presença da pericia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Os  corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Foi encontrado nas vestes de Samuel sua carteira porta cédulas com documentos.

Na hora a polícia não conseguiu identificar a mulher que estava na garupa pois esta não tinha nenhuma documentação. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook