Cássia Muleta cobra manutenções em vias de Rondônia
A parlamentar vistoriou as estradas de sua região e falou da precariedade das vias.
A deputada Cássia Muleta (Podemos) destacou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa, a precariedade das estradas de Jaru e região. Ela vistoriou as vias e cobrou soluções ao Departamento de Estradas, Rodagens, Serviços Públicos (DER).
A falta de manutenção das estradas foi levantada pelo deputado Anderson do Singeperon (Pros), que mostrou, em vídeo, a situação dos trechos em Buritis. Cássia parabenizou o colega pelo discurso e comentou ter passado o último fim de semana fiscalizando as vias da região de Jaru.
“Estive esse fim de semana olhando as estradas da minha região. Vias que vão a Jaru, Gov. Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Vale do Paraíso estão em uma situação crítica”, afirmou.
Segundo a deputada, o DER tem feito serviços paliativos com cimento e calcário, porém, o trabalho dura apenas 2 ou 3 dias, voltando a ficar esburacado depois de chuvas fortes. “As reclamações do povo são muitas. Lá na região foi feito o tapa buracos e ainda está ruim, imagina em lugares que o serviço ainda não foi realizado”.
Cássia conversou com o representante regional do Departamento de Estradas e Rodagens, que explicou existir demora na manutenção em razão das da falta de maquinário. “Quando param as chuvas os maquinários não tiveram manutenção, então poucos ficam funcionando. É preciso que o diretor-geral do DER visite nossas estradas, reúna todos os funcionários e comece a trabalhar”, cobrou.
Deputado lamenta inércia do Governo Marcos Rocha, que não tem nada de concreto, nada de efetivo, nada de projetos
"Não se tem nada de concreto, nada de efetivo. Não tramita um único projeto relevante, de autoria do Executivo nesta Casa, que vai trazer alguma mudança, algum benefício para a população, infelizmente", lamentou.
Situação falimentar da Caerd preocupa deputados estaduais
Presidente da companhia prestou contas de trabalho na Comissão de Fiscalização e Controle.
Tramitação de processos no TSE: do protocolo à decisão
Tribunal tem competência para julgar 45 classes processuais. Hoje, 100% dos processos originários da Corte já nascem eletrônicos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook