Cássia Muleta pede autorização do DNIT para implantação de ponte provisória na RO-459
Parlamentar indicou necessidade de autorização e ordem de serviço do DNIT ao 5ºBEC.
A deputada Cássia Muleta (Podemos) indicou ao Governo do Estado para intervir junto ao DNIT, a expedição de autorização e ordem de serviço ao 5ºBEC, para instalação da ponte provisória sob o Rio Jamari.
O pedido foi feito para suprir as demandas da população de Alto Paraíso, que possui apenas a RO-459 como via pavimentada de acesso à BR-364. Em fevereiro deste ano, a ponte localizada na rodovia cedeu após ficar um período submerso devido à época de fortes chuvas.
Em visita ao 5º BEC, a deputada Cássia Muleta, juntamente com a prefeita de Alto Paraíso, Helma Amorim, fez solicitação ao Comando, mas foi informada que a medida dependeria de autorização do DNIT, com o compromisso do Governo em promover a construção da ponte definitiva.
“Queremos então a intervenção do Governo Estadual, primeiro junto ao DNIT, para que seja autorizada a fixação temporária da ponte e, concorrentemente, que se estabeleça um plano de ação, através do DER, visando à reconstrução da ponte sobre o Rio Jamari”, explicou Cássia.
Mau exemplo
Os produtores rurais exigiram – e conseguiram – o retorno da SEMAGRIC, ainda que a custa do sacrifício dos que prestam serviços a maquina oficial.
CCJ da Câmara deve votar hoje relatório da reforma da Previdência
A sessão da CCJ está marcada para as 14h30.
Deputada de Rondônia quer criar cota de empregos para mulher que apanha do marido
Pelo texto, 10% das vagas em empresas que prestam serviço para órgãos públicos devem ser destinadas a essas mulheres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook