Cemitério da Candelária recebe mutirão de limpeza urbana
Local registra potencial turístico
Ação valoriza história e conservação do local
O Cemitério da Candelária recebe um mutirão de limpeza. A região com potencial turístico é conhecida por ser o local de sepultamento de trabalhadores que atuaram na construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.
Os trabalhos são executados pela Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) que, além do cemitério, atua também em diversos locais da cidade, como bairros e regiões turísticas da capital. A ação valoriza a história do local e se faz necessária durante o período chuvoso, que facilita o crescimento da vegetação.
Assim como acontece nos bairros, a ação no cemitério contempla roço, raspagem, rastelagem, carpina e recolhimento de materiais inservíveis. Enquanto uma frente de trabalho executa o serviço na área história, simultaneamente outra equipe atua na finalização do mutirão do bairro Nova Porto Velho, para após a conclusão, seguir em direção aos bairros Agenor M. de Carvalho, São Francisco, Cristal da Calama e Flamboyant, ambos na zona Leste da cidade.
Comunidades ribeirinhas de Guajará-Mirim vão receber assistência médica por meio do Barco Hospital Walter Bártolo
Comunidades contempladas com visita do Barco Hospital são: Deolinda, Barranquinha, Sotério, São João, Bom Jesus, Surpresa, Sagarana, Fazendinha, Pedral, Baia de Coca, Ricardo Franco e Baía das Onças
Covid-19: Rondônia com 364.123 casos e 7.020 mortes; Porto Velho registrou 2 mortes nas últimas 24h
Hoje, conforme determinação da direção do CIEVS, os dados foram obtidos exclusivamente do sistema e-SUS VE
UNIR seleciona alunos para 13 cursos via Notas do Ensino
As inscrições acontecem entre o dia 26 de fevereiro e 03 de março e serão realizadas de modo totalmente online, por meio deste link, como modo de prevenção à disseminação da Covid-19
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook