Centro de Atendimento ao Turista possui novo horário de funcionamento
Em 2024, o CAT passa a funcionar das 11h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira
O CAT tem o objetivo de receber o viajante que chega à Porto Velho pelo aeroporto
Moradores e visitantes da capital podem acessar informações turísticas no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado no Aeroporto Jorge Teixeira. O local é mantido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), e oferece todo o material turístico da campanha “O Melhor de PVH - Terra de Bravos Pioneiros” , como mapa turístico da cidade, guia dos balneários, manual da pesca e vídeos turísticos, além de atendentes capacitados a dar orientações turísticas e dicas sobre a cidade.
Em 2024, o CAT passa a funcionar das 11h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira. Nos horários contrários ao funcionamento, é possível encontrar os materiais impressos no lado de fora da sala, podendo o cidadão levar para casa as informações da mesma forma.
O CAT tem o objetivo de receber o viajante que chega à Porto Velho pelo aeroporto, apresentando os atrativos turísticos da cidade, ou simplesmente dicas de restaurantes ou bares. Segundo a Secretária Glayce Bezerra, o serviço é o diferencial em diversas cidades do Brasil e do mundo. “Abrimos o CAT em Porto Velho para receber turistas, comitivas e qualquer um que precisar de informações sobre a cidade. Em qualquer horário o turista consegue ter acesso aos nossos folders e guias, e, no horário de funcionamento, das 11h às 17h, temos atendimento personalizado que ajuda muito aqueles que visitam na capital”.
Promoção 'Dois Anos de Conta Grátis' da Energisa é prorrogada até o fim de fevereiro
Cliente de Ji-Paraná foi contemplada no último sorteio, realizado em dezembro
Buser, de ônibus por aplicativo, expande na região Norte e espera crescer até 25%
Plataforma de viagens rodoviárias aumenta presença em Boa Vista (RR), Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC), com rotas diretas e preços até 60% menores que na rodoviária
Conab empregou aproximadamente R$ 6,3 milhões no PAA em 2023
Foram firmados 19 projetos, abrangendo 8 associações, 6 cooperativas de agricultores familiares e 5 associações de indígenas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook