Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer já realizou 1.200 exames de mamografia
Deputada Sílvia Cristina destinou os recursos e a Fundação Pio XII gerencia a unidade
Em cerca de 100 dias de funcionamento, o Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Vilhena já realizou aproximadamente 1.200 exames de mamografia, cumprindo a sua missão de levar os serviços de prevenção e diagnóstico para o Cone Sul. A unidade foi assegurada através do trabalho da deputada federal Sílvia Cristina, que destinou os recursos para reformar o prédio, a compra dos equipamentos e o custeio, numa parceria com a Fundação Pio XII.
"É isso que nos enche de alegria: Saber que o nosso trabalho está de fato beneficiando as pessoas, levando a prevenção e a possibilidade de diagnóstico precoce, o que aumenta as chances de cura e salva vidas. Fazer saúde é um grande desafio, mas temos esse compromisso e cuidar de gente é a prioridade de nosso mandato", disse a deputada.
Trabalho
Na luta contra o câncer, Sílvia Cristina já entregou o Instituto de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná e o Centro de Reabilitação em Porto Velho, ambos operando com equipamentos de última geração e proporcionando atendimento de ponta à população. Também disponibiliza a Carreta do Amor, que leva exames a todos os cantos de Rondônia. Esses projetos, juntamente com o novo Centro em Vilhena, representam investimento acima de R$ 147 milhões. É recurso destinado pela deputada para as obras, para os equipamentos, para a manutenção das unidades e o custeio do tratamento dos pacientes.
TSE confirma inelegibilidade de vereador de Icó (CE) eleito em 2020
TRE do Ceará constatou que Francisco Evandro Filho e o pai praticaram abuso de poder econômico e compra de votos na campanha
Plenário constata que PT cometeu fraude à cota de gênero em Cururupu (MA) nas Eleições 2020
Por unanimidade, o TSE anulou os votos recebidos pelo partido para vereador na localidade
Faltam 9 dias: eleitoras e eleitores devem ficar atentos aos temas abordados na propaganda
As regras constam da Resolução TSE nº 23.610/2019
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook