Cerca de 60 servidores participaram do Workshop Processos Administrativos
Trabalhadores tiveram a oportunidade de obter novos conhecimentos e se aprofundar naquilo que já conheciam.
A Prefeitura de Porto Velho concluiu na última semana (de 25 a 27/3), o 2º Workshop Processos Administrativos, que aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais de Educação. Cerca de 60 servidores municipais de várias secretarias participaram do treinamento e ficaram satisfeitos com os novos conhecidos adquiridos.
O diretor do DTC, Silvio César Evangelista, avalia que o evento foi muito positivo. “Os participantes, que já trabalham com Processos Administrativos, tiveram a oportunidade de conhecer coisas novas e se aprofundar naquilo que já conheciam. Quem ganha com isso é a população, que terá um atendimento com mais qualidade e celeridade”, comentou.
Intitulado ‘Da Identificação das Necessidades ao Arquivamento’, o curso realizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do Departamento de Treinamento e Capacitação (DTC), também contou com a parceria do Tribunal de Contas (TCE/RO) e da Escola do Legislativo.
‘Clima Organizacional’
Evangelista acrescenta que a gestão do prefeito Hildon Chaves está investindo muito em capacitação, uma forma de valorizar o servidor e respeitar os munícipes. É com esses propósitos que nos dias 1 e 2 de abril será realizado o simpósio ‘Clima Organizacional. Será das 8 às 12h, no auditório da antiga Faculdade Ulbra, à rua João Goulart, nº 666, bairro Mato Grosso.
O público-alvo são os secretários, coordenadores, diretores, gerentes e demais servidores interessados. “nesse caso, o objetivo é a satisfação profissional e pessoal”, destacou.
Tribunal do Júri: CNJ estuda ações para aprimorar julgamentos
O coordenador do grupo, ministro Rogério Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ressaltou que o aprimoramento desses procedimentos pode evitar que um processo seja anulado no STJ ou no STF, por exemplo, por problemas na tramitação do caso.
Atendente de enfermagem não recebe multa sobre FGTS após aposentadoria especial
A Lei da Previdência Social restringe a manutenção do contrato nessa situação.
Semtran realiza blitz educativa na avenida Tiradentes
As informações foram transmitidas em conversas rápidas com a entrega de panfletos informativos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook