Ceron renegocia débitos em condições especiais
Contas em aberto podem ser parceladas em até 60 vezes
A Ceron, empresa do Grupo Energia, começou uma campanha para regularizar as contas em atraso de seus consumidores em condições especiais. A promoção, por tempo determinado, vale para clientes residenciais e oferece condições de pagamento exclusivas e parcelamento que chega a 60 vezes.
A proposta de negociação da empresa segue algumas regras como o estabelecimento de uma entrada que varia de 2 a 20% do débito e parcelamento que vai de 24 a 60 vezes. Sobre o financiamento não há cobrança de mora e correção monetária, apenas juros de 0,5% ao mês. O cliente interessado deverá procurar as agências de atendimento até o fim de setembro.
De acordo com Fernando Tupan, gerente do Departamento de Serviços Comerciais (DESC), a iniciativa é apenas o início da trajetória de regularização de contas em atraso. “Essas negociações são o pontapé inicial para realizarmos as negociações com as pessoas mais carentes, residentes na cidade e até no ambiente rural. No último dia 13 de julho foi realizado o primeiro ‘Ceron na Comunidade’ que superou nossas expectativas. Como a procura foi grande, decidimos ampliar o programa e estamos lançando essas condições com condições inéditas e por tempo determinado”, disse Fernando.
Ainda segundo Tupan, os consumidores do grupo B, que correspondem à classe residencial, precisam procurar conhecer as regras para saber qual a melhor proposta que se encaixa em seu orçamento. “Nossas propostas são válidas para negociação e renegociação de dívidas e trabalhamos com a premissa de três parcelas para cada fatura em aberto, limitando a 60 parcelas, explica Fernando.
TSE estreia série de vídeos com temas relativos às Eleições Municipais de 2020
Materiais serão veiculados nas redes sociais do Tribunal e na TV Justiça
Combate ao trabalho infantil e estímulo à aprendizagem é tema de ação social em Colorado do Oeste (RO)
A ação "Justiça do Trabalho Vai à Escola", aconteceu na ultima quarta-feira, 07 de agosto
Coabitação por duas semanas não significa estabilidade capaz de caracterizar união estável
Com esse entendimento, o colegiado deu provimento ao recurso especial do filho de um homem falecido para julgar improcedente o pedido de reconhecimento e dissolução da união estável da namorada do pai dele
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook