Chamada pública seleciona avaliadores para Revista do CNJ
Os profissionais selecionados receberão certificado de participação ao final do volume
Revista Eletrônica CNJ recebe inscrições de avaliadores
Estão abertas as inscrições para integrar a equipe de avaliadores e pareceristas da Revista Eletrônica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Podem participar membros da comunidade acadêmica e pesquisadores, que devem enviar seus currículos até 2 de março para o endereço eletrônico [email protected].
Os profissionais selecionados receberão certificado de participação ao final do volume. Eles atuarão na avaliação dos artigos que estão sendo recebidos para compor a IV Edição da Revista Eletrônica, que vai celebrar os 15 anos do CNJ, que ocorre neste ano. Entre os critérios que serão avaliados para a escolha dos integrantes da equipe de avaliadores estão a titularidade (doutorado em direito ou áreas afins) e a experiência em pesquisas sobre o Poder Judiciário.
Artigos
O CNJ está recebendo até 10 de abril os artigos que serão publicados na Revista Eletrônica, que tem como tema “CNJ e o Futuro do Judiciário”. Os trabalhos devem ser inéditos e elaborados por especialistas, pesquisadores e membros da comunidade acadêmica. Cada proponente pode apresentar apenas um artigo, que poderá ter autoria compartilhada com até três autores, desde que um deles possua mestrado, doutorado ou pós-doutorado.
Para enviar um artigo, a pessoa interessada precisa acessar o site da revista, fazer o cadastro e submeter o trabalho eletronicamente, no próprio sistema. O texto, em português, deve seguir os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos nas Diretrizes para Autores.
Mortes por suspeita de consumo de cerveja contaminada chegam a seis
Só um caso teve intoxicação por dietilenoglicol confirmada
Desconhecimento sobre ISTs aumenta o risco de contaminação
O medo faz com que a busca por testes e tratamentos se tornem tabu
Resultado da primeira chamada do ProUni sai hoje
Estudantes terão até o dia 11 para apresentar a documentação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook