Chamamento público a fornecedores de alimentos no campus de Porto Velho
As inscrições são gratuitas e os selecionados não pagarão taxas de aluguel
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está realizando chamamento público para fornecimento de alimentação no campus de Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas até a terça-feira, dia 23, e são gratuitas, assim como também será feita qualquer cobrança dos fornecedores que passarão a atuar no campus da Universidade. O objetivo é ampliar as opções de alimentação no campus a partir do reinício das aulas, o que acontece a partir do dia 29 de agosto, segunda-feira.
De acordo com o previsto nas regras do chamamento, podem se habilitar para fornecer alimentos no campus tanto food trucks de várias configurações (trailers, furgões, triciclos, bicicletas, carrinhos...) e quiosques e barracas, por exemplo. Para participar da seleção os interessados não pagarão taxas de inscrição, como também não haverá qualquer cobrança durante o período em que estiverem instalados no campus.
O período inicial de duração do serviço é de 45 dias, que poderá ser renovado de acordo com as necessidades da Universidade. Serão selecionados até quatro fornecedores, de acordo com o previsto no edital, além da formação de uma lista de espera, para oferta de refeições, almoço e jantar, e lanches, dentro do campus da UNIR em Porto Velho, que está localizado na BR-364, no quilômetro 9,5.
Para se inscrever os interessados devem entregar na UNIR-Centro, na avenida Presidente Dutra, 2965, no Centro de Porto Velho, os documentos requeridos no edital de chamamento. Outra opção é fazer a inscrição e o envio dos documentos de modo online, por meio deste formulário: https://forms.gle/on2xUaNj9Qrtmyq78.
O Edital de Chamamento completo pode ser consultado neste link: https://processoseletivo.unir.br/uploads/certame/EDITAL_862888190.pdf.
Ex-vigilante da Caixa é condenado, em júri federal, por matar auxiliar de limpeza em agência de São Paulo
A pedido do próprio MPF, réu teve pena abrandada por ter cometido o crime sob violenta emoção, logo após injusta provocação da vítima
TSE atende pedido do MP Eleitoral para suspender repasse de verbas públicas para campanha de Roberto Jefferson
Decisão foi em ação ajuizada pelo vice-PGE que contesta registro de candidatura do político para o cargo de presidente da República
Caso José Pereira: TRF1 acolhe recurso do MPF e reconhece a imprescritibilidade de crimes contra a humanidade
Processo, cujos crimes ocorreram em 1989, será remetido ao juízo de origem, no Pará, para prosseguimento da ação penal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook