Ciclofaixa na rua Venezuela começa a ser implantada
Moradores terão mais uma opção de mobilidade na capital
Ciclofaixa contempla 500 metros de faixa bidirecional
Para oferecer mais comodidade e segurança aos ciclistas de Porto Velho, a Prefeitura dá início ao trabalho de implantação de ciclofaixa na rua Venezuela, dividida entre os bairros Nova Porto Velho e Embratel. A atividade ocorre após os serviços de revitalização da pista, plantio de mudas de árvores e instalação de lâmpadas de LED no trecho entre as avenidas Calama e Pinheiro Machado.
Implantação fornece mais uma opção de mobilidade
Ao todo, serão 500 metros de faixa bidirecional exclusiva para os praticantes de ciclismo. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), a implantação vai permitir que o usuário busque uma nova opção de mobilidade urbana.
Outra obra que segue em andamento, e deve ser concluída nos próximos dias, é da ciclovia da avenida Tiradentes, com 500 metros de extensão. Ela faz ligação com a ciclovia da rua Cipriano Gurgel, que totaliza cerca de um quilômetro de extensão.
INFRAÇÃO
Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), no artigo 193, é infração gravíssima transitar com o veículo em ciclovia e ciclofaixas. A multa para o condutor é de R$ 880,41 e 7 pontos na carteira.
Nível do rio Machado volta a subir e Defesa Civil emite alerta
Águas atingiram 10,74 metros de profundidade nesta quarta
Brasil registra 68.893 novos casos de covid-19 em 24 horas
Até hoje, 27.344.949 pessoas se recuperaram da doença
Tesoureiro da OAB participa de posse do novo procurador de Justiça do MP/RO
Representando o presidente da OAB/RO, Marcos Zani participou de forma on-line e destacou a importância do momento, tanto para a carreira do novo procurador, como também para a composição do Ministério Público
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook