Circuito Junino conta com 30 arraiais em Porto Velho e distritos
Projeto apoia associações e grupos folclóricos na promoção da cultura popular
O arraial do Mercado Cultural deu abertura ao período de festas juninas
O calendário de festividades que compõem o ‘Circuito Junino’ de Porto Velho segue em andamento. No próximo sábado (17) acontece o Arraial dos Arigós, no bairro Arigolândia, apenas um entre os 30 arraiais que compõem o projeto coordenado pela Fundação Cultural do Município.
O circuito é elaborado de acordo com as festividades organizadas por associações e grupos folclóricos com o apoio da Fundação Cultural do Município (Funcultural) que tem o objetivo de promover o lazer cultural e entretenimento ao município. A Prefeitura oferece apoio logístico e estrutural para o circuito junino.
Funcultural oferece o apoio logístico e estrutural para o circuito junino
Conforme o calendário, de 23 de junho a 2 de julho, a população pode participar da Mostra de Folclore e Cultura Popular da Associação São Tiago Maior, onde serão dez dias de festa na sede da Associação.
O circuito contempla ainda o Arraial do Bera Madeira Municipal, programado para o período de 30 de junho a 9 de julho no Porto Velho Shopping e também o 2º Arraial do Broto do Açaí, na Quadra de Esporte Guajará, no bairro Aponiã, de 7 a 9 de julho.
Outras festividades também serão realizadas nos distritos, a exemplo do Arraial Comunitário da Ponta do Abunã, no dia 8 de julho.
Prorrogado o prazo de inscrições para o 3º Concurso de Desenho Infantil da Sema
Prazo limite para envio dos desenhos encerra no dia 22 de junho
Programa Avalia Porto Velho testa os conhecimentos de mais de 22 mil alunos de 110 escolas da rede municipal
Ação visa identificar as dificuldades para implementar melhorias nas políticas educacionais
Prazo de inscrição do chamamento público para serviço de proteção social especial de alta complexidade encerra nesta sexta-feira (16)
Objetivo é selecionar propostas para a celebração de parceria formalizando um Termo de Colaboração para a transferência de recursos financeiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook