Clã Bolsonaro comemora nas redes o fim da era Maia
O senador Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais para tripudiar sobre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que quase certamente será derrotado na eleição para a Presidência da Câmara na noite desta segunda
(Foto: Divulgação)
O senador Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1) para tripudiar sobre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que termina hoje seu mandato que quase certamente será derrotado na eleição para a Presidência da Câmara na noite desta segunda, vendo seu partido apoiar o candidato de Bolsonaro, Arthur Lira (PP-AL).
O DEM retirou o apoio a Baleia neste domingo (31), irritando profundamente Maia, que sinaliza abertura de impeachment contra Bolsonaro. O preço para a mudança do DEM é a entrega do MEC ao partido de ACM Neto.
Neste cenário, Flávio Bolsonaro tripudiou Maia em sua conta no Twitter, sem citá-lo diretamente: “Bom dia a todos, menos para o ‘democrata’ que não sabe perder democraticamente dentro do próprio partido. O projeto de Maia, ‘viva eu e foda-se o Brasil’, está a poucas horas de terminar”.
Além de sinalizar a abertura do impeachment, Maia também pretende deixar o DEM após ser traído pela sigla na debandada dos parlamentares na adesão à candidatura de Baleia.
Segundo informações da jornalista Bela Megale, em O Globo, Maia já teria avisado ao presidente do DEM, ACM Neto, que não pode ficar em um partido aliado a Bolsonaro.
Derrota de Maia esvazia bloco da direita não-bolsonarista para 2022
"O bloco da direita não-bolsonarista que saiu reluzente das eleições municipais, e que se preparava para lançar um candidato contra a reeleição de Jair Bolsonaro em torno de DEM, PSDB e MDB, começa se esvaziar antes de nascer"
Eyder Brasil indica vacinação para os profissionais da educação e o retorno das aulas presenciais em Rondônia
Aulas estão suspensas desde o início do ano de 2020
Deputado Laerte Gomes explica avanços na Assembleia Legislativa nos últimos dois anos
Parlamentar lembra que foram economizados mais de R$ 80 milhões neste período
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook