Cláudia de Jesus vota contra veto e defende adolescentes
Política estadual garante acesso ao Implanon para adolescentes em situação de vulnerabilidade
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) votou contra o veto do Governo ao Projeto de Lei nº 1153/2025, que cria a Política Estadual de Proteção às Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade e garante acesso ao contraceptivo Implanon pela rede pública de saúde.
A parlamentar destacou que a iniciativa é uma política pública preventiva e necessária para o enfrentamento da gravidez na adolescência e para o fortalecimento do planejamento familiar, especialmente entre jovens em situação de vulnerabilidade social.
“Meu voto é pelo cuidado, pela saúde pública e pela justiça social. Proteger nossas adolescentes é garantir um futuro com mais dignidade”, afirmou Cláudia de Jesus.
Com crise de soluços, Bolsonaro passa por nova cirurgia
Ex-presidente passa pelo quarto procedimento desde o Natal
Resenha Política, por Robson Oliveira
EXONERAR - Em governos minimamente funcionais, auxiliares que conspiram contra o próprio governo costumam ser exonerados sem cerimônia
Deputados apresentam denúncias contra comandante da PM em RO
O deputado Ismael Crispin afirmou que a Assembleia recebeu denúncia formal apresentada anteriormente pelo vereador Fernando Silva durante audiência pública sobre o reajuste salarial dos praças da PM




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook