CNJ abre procedimento sobre conduta de juiz em caso de Mariana Ferrer
A verificação sobre a conduta do magistrado em Santa Catarina também é acompanhada pela Comissão Permanente de Políticas de Prevenção às Vítimas de Violências
A Corregedoria Nacional de Justiça instaurou expediente para apurar a conduta do juiz de Direito Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na condução de audiência em processo criminal movido pelo Ministério Público estadual contra André de Camargo Aranha, no qual este é acusado da prática de suposto crime de estupro de vulnerável.
Na Reclamação Disciplinar 0009128-73.2020.2.00.0000, a Corregedoria Nacional de Justiça requisitou informações sobre a existência de eventual apuração sobre o mesmo fato junto à Corregedoria-Geral do TJSC.
A verificação sobre a conduta do magistrado em Santa Catarina também é acompanhada pela Comissão Permanente de Políticas de Prevenção às Vítimas de Violências, Testemunhas e de Vulneráveis do CNJ, composta pelas conselheiras Maria Cristiana Ziouva e Ivana Farina e pelo conselheiro Marcos Vinícius Jardim. O conselheiro Henrique Ávila também se manifestou pela imediata apuração dos fatos.
Covid-19: Brasil tem 160 mil mortes e 5,56 milhões de casos acumulados
Em 24 horas, foram notificados 11.843 novos diagnósticos positivos de covid-19 no país
Covid-19: Rondônia com 72.049 casos e 1.460 mortes; Porto Velho não registrou mortes nas últimas 24h
Hoje (3) foram registrados três óbitos por Covid-19 em Rondônia, sendo um homem de 47 anos de Vilhena; um homem de 67 anos de Buritis e um homem de 87 anos do município de Ariquemes
Seas divulga lista de candidatos selecionados e convocados para a 2ª etapa de Processo Seletivo
O Processo Seletivo é direcionado para profissionais com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook