Colisão entre motos deixa três vítimas, uma delas em estado grave

Como impacto, as vítimas caíram no chão. O  condutor da XRE  teve fratura exposta em uma das pernas e ficou com suspeita de traumatismo craniano

Tudorondonia
Publicada em 07 de abril de 2021 às 09:07
Colisão entre motos deixa três vítimas, uma delas em estado grave

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de terça-feira (06), policiais militares do  Batalhão de Trânsito registraram um grave acidente, envolvendo duas motocicletas, no  cruzamento da avenida Raimundo Cantuária com rua Arruda  Fontes Cabral,  no bairro Agenor Martins de Carvalho.

De acordo com informações de testemunhas, um homem de 52 anos pilotava uma motocicleta XRE 300 e tinha como passageira uma mulher de 37 anos. Eles seguiam na Raimundo Cantuária,  sentido Rio Madeira,  quando foram surpreendidos pelo outro motociclista de 43 anos, que avançou a preferencial, provocando  a forte batida.

Como impacto, as vítimas caíram no chão. O  condutor da XRE  teve fratura exposta em uma das pernas e ficou com suspeita de traumatismo craniano. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu,  sendo levado às pressas para o hospital João Paulo II . As  demais vítimas tiveram leves escoriações,  mas também foram levadas para o hospital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook