Com 32 anos de exercício profissional, Francisco Reginaldo Joca é homenageado com jubilamento pela OAB-RO
O jubilamento é um título de honra para os profissionais com mais de 30 anos de contribuição e com o mínimo de 70 anos de idade
O advogado Francisco Reginaldo Joca foi homenageado na 462ª sessão ordinária do Conselho Seccional realizada na última sexta-feira (24), momento em que foi aprovado seu pedido de jubilamento.
O jubilamento é um título de honra para os profissionais com mais de 30 anos de contribuição e com o mínimo de 70 anos de idade.
O presidente Márcio Melo Nogueira destacou a importância do profissional para a advocacia rondoniense. “São 32 anos de exercício profissional limpo, sem mácula e representando a OAB-RO por onde passou. A exemplo disso, no tempo em que foi juiz eleitoral, sendo homenageado pelo seu trabalho. Para mim, enquanto presidente da Seccional, é uma honra poder homenageá-lo”, disse.
A vice-presidente Vera Paixão também rendeu homenagens e destacou o quanto nomes como o de Francisco Reginaldo Joca se somam ao histórico da OAB-RO. Para ela, o jubilamento é um reconhecimento ao trabalho realizado.
Também presente, o conselheiro federal Elton Assis homenageou o amigo e contou que seu primeiro trabalho, de forma voluntária para aprender advogar, foi com Joca, destacando sua atuação e sua dedicação à advocacia.
Francisco Joca agradeceu a homenagem e disse que o seu interesse pela advocacia nasceu por meio da esposa, que o inscreveu no primeiro vestibular, dando-lhe a missão de estudar para ser aprovado. “Essa homenagem é minha, é da OAB e é da minha esposa”, disse emocionado.
Também estavam presentes: os conselheiros federais Fernando Maia e Maria Eugênia; a secretária-geral da OAB-RO, Aline Silva; a secretária-geral adjunta Larissa Rodrigues; o diretor-tesoureiro Marcos Donizetti Zani; a presidente do Tribunal de Ética e Disciplina Alessandra Camelo; o advogado Arquilau de Paula.
Quem é Francisco Reginaldo Joca
O advogado possui a inscrição principal nos quadros desta Seccional sob o nº. 513, concedido em 4 de abril de 1990. Ainda, que ele, em 1998/2000, foi membro da Comissão de Exame de Ordem; ocupou o cargo de Juiz do Tribunal Regional Eleitoral, representando o quinto constitucional, no período de 2006/2010, e recebeu a medalha do Mérito Especial Eleitoral concedida pelo TRE-RO.
Foi ainda Conselheiro Federal da OAB, membro da Comissão de Direito Eleitoral. Francisco Reginaldo Joca nunca sofreu penalidade disciplinar e está apto ao exercício profissional.
CEEXT defere processos de servidores de Rondônia
A Ata nº 25, deferindo o processo de 01 servidora do Estado e solicitando a complementação de documentos de outros 127 processos
Prefeitura paga salários de junho e primeira parcela do 13º aos comissionados
Injeção de recursos vai aquecer a economia local
Mais de 70 mil doses de vacina já foram aplicadas nos distritos de Porto Velho
Campanha de imunização segue sendo reforçada aos finais de semana nos direitos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook