Com auditório lotado, OAB Rondônia recebe mais de 60 novos advogados e advogadas
Em seu discurso, o líder da advocacia rondoniense destacou a coragem dos novos profissionais que enfrentam os desafios para exercera advocacia
Em uma noite memorável, repleta de emoção e expectativa, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) acolheu 62 novos profissionais ao exercício da advocacia. Tambem foi credenciado um estagiário. Sob a presidência de Márcio Nogueira, a solenidade de entrega de credenciais aos novos advogados e advogadas ocorreu na sexta-feira lotou o auditório da Ordem.
Em seu discurso, o líder da advocacia rondoniense destacou a coragem dos novos profissionais que enfrentam os desafios para exercera advocacia. Ele enfatizou a importância do respeito à ética profissional, lembrando que “mesmo que vantagens apareçam, se violar a ética, deixa de ser vantagem”.
O presidente da OABRO assegurou o apoio institucional incondicional a todos os advogados, especialmente quando estiverem diante de prerrogativas violadas. “A Ordem estará sempre pronta para proteger os seus, defender aqui que nos e tão caro: as nossas prerrogativasprofissionais”.
A solenidade contou com a presença de Larissa Rodrigues, secretária adjunta, ouvidora e corregedora da OABRO, da conselheira seccional Joilma Schiavi, do conselheiro e paraninfo da turma Márcio Antônio Pereira, de Claudia Fidelis, presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, e de Vitória Jeovana, a presidente da Jovem Advocacia.
Também estiveram presentes o representante da Comissão de Seleção e Habilitação, Jonathan Costa, a representante da CDP, Naara Melo, o representante da ESA, Thiago Pinheiro, o presidente da Comissão de Acolhimento à Jovem Advocacia, Eliel Soeiro, e outros membros da comunidade jurídica, incluindo Genusia, Vanessa Ioras e o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência, Everthon Melo., Luciano Alves, procurador do Estado.
A cerimônia foi um marco significativo na carreira dos novos advogados e advogadas, simbolizando o início de um novo capítulo em suas vidas profissionais. Agora, eles estão habilitados e prontos para promover a justiça e fazer valer o Estado Democrático de Direito.
Após investigação do MPRO, foragido da Justiça há 28 anos é localizado e preso em SP
O acusado foi condenado à pena de 29 anos e 6 meses de reclusão por cometer o crime de latrocínio no dia 18/06/1994 em Ariquemes (RO)
Anvisa aprova registro de kit para diagnóstico de febre maculosa
Teste deve ser realizado por profissionais da área de saúde
Sintero protocola Parecer com posicionamento contrário ao homeschooling na Comissão de Educação da ALE
O PL é uma propositura feita pelo deputado estadual, Ismael Crispin
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook