Com Gabigol, Fla tenta ampliar distância na liderança contra Fortaleza
Na cola do líder, o Palmeiras recebe a Chape, lanterna do torneio
Para não dar tempo de bater a saudade, tem rodada do Brasileirão neste meio de semana. Sete partidas abrem a 26ª rodada nesta quarta-feira (16).
Os dois primeiros compromissos estão marcados para às sete e quinze da noite. Em Porto Alegre, o sexto colocado Grêmio pega o Bahia, oitavo na tabela. No estádio Rei Pelé, o CSA, primeiro time na zona da degola, quer manter a sequência de vitórias em casa diante do Atlético Mineiro. O jogo marca a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Galo, que ocupa hoje a 11ª posição.
Às oito da noite, é a vez do líder Flamengo entrar em campo. O Mengão encara o Fortaleza, 15º colocado, no Castelão. O técnico Jorge Jesus conta com o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio, que desfalcaram a equipe nas últimas duas rodadas por estarem com a seleção brasileira.
Dois jogos rolam às nove da noite. Para encurtar vantagem do Fla na liderança, o segundo colocado Palmeiras joga em casa contra a Chapecoense, lanterna da competição. No mesmo horário, o desesperado Cruzeiro quer retomar o caminho da vitória à qualquer custo para sair da zona do rebaixamento. Na 18ª posição, a Raposa terá que vencer o quinto colocado, São Paulo, no Mineirão.
Fechando os compromissos desta quarta, às nove e meia, o nono colocado Goiás recebe o Corinthians, quarto na tabela. Em São Januário, clássico carioca em busca da recuperação. Em 12º lugar, o Vasco pega o Botafogo, uma posição abaixo na classificação.
Consumidores podem cancelar ou remarcar viagem, sem multas, para praias atingidas por mancha de óleo
Caso a empresa negue a dar essa solução, o consumidor deve procurar o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) da localidade onde mora
Concursos do TCE-RO e do MPC-RO têm provas objetivas e discursivas neste fim de semana
Os candidatos inscritos devem ficar atentos, pois os portões dos locais onde ocorrerão os exames serão abertos obedecendo ao horário local, e não o horário de Brasília
Exagero na exigência de vestimentas não pode impedir advogadas de atuar, declara presidente da OAB/RO
Advogada relatou ter sido impedida de ingressar na Subseção Judiciária da Justiça Federal em Rondônia após alegação feita por servidor de que seu dorso estava à vista
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook