Ministério Público de Rondônia oferece denúncia contra envolvidos na Operação Apófis
A Operação Apófis desmantelou esquema criminoso atuante na Administração Pública do Município de Campo Novo de Rondônia
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), protocolou, no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, três denúncias em face de envolvidos na Operação Apófis, que desmantelou esquema criminoso atuante na Administração Pública do Município de Campo Novo de Rondônia.
No correr das investigações, foi possível provar a existência de vários ilícitos penais praticados na Administração Municipal, tendo como envolvidos o Prefeito, afastado judicialmente por meio de medida cautelar, vereador e agentes públicos. As práticas delituosas envolveram fraudes licitatórias, apropriação e desvio de recursos públicos.
Foram imputados aos denunciados pelos crimes de responsabilidade previstos nos artigos 1º, inciso I, do Decreto-Lei nº. 201/67; artigo 1º, inciso III, do Decreto-Lei nº. 201/67; artigo 90 da Lei nº. 8.666/93 e; artigo 299 do Código Penal.
Se meu filho casar, ele terá direito à pensão alimentícia?
"Art. 1.708. Com o casamento, a união estável ou o concubinato do credor, cessa o dever de prestar alimentos
Com Gabigol, Fla tenta ampliar distância na liderança contra Fortaleza
Na cola do líder, o Palmeiras recebe a Chape, lanterna do torneio
Consumidores podem cancelar ou remarcar viagem, sem multas, para praias atingidas por mancha de óleo
Caso a empresa negue a dar essa solução, o consumidor deve procurar o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) da localidade onde mora
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook