Com inscrições abertas, pesquisadores de Rondônia podem apresentar projetos do Programa de Pesquisa para o SUS

Prazos, critérios de elegibilidade, bem como demais informações, constam em Edital, publicado na quinta-feira, 13

Marina Espíndola Fotos: Arquivo Fapero
Publicada em 15 de agosto de 2020 às 09:39
Com inscrições abertas, pesquisadores de Rondônia podem apresentar projetos do Programa de Pesquisa para o SUS

Estão abertas as inscrições para pesquisadores apresentarem projetos de pesquisa no âmbito do Programa Pesquisa para o SUS: Gestão compartilhada em saúde (PPSUS).

A iniciativa é do Governo de Rondônia, por intermédio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero) e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (Decit/SCTIE/MS), com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A Fundação Rondônia e parceiros lançaram nesta sexta-feira (14) a Chamada nº 001/2020 do Programa de pesquisa para o SUS (PPSUS).

O PPSUS é uma iniciativa de fomento à pesquisa em saúde nas Unidades Federativas, que promove o desenvolvimento científico e tecnológico, visando atender as peculiaridades e especificidades de cada estado brasileiro e contribuir para a redução das desigualdades regionais. As inscrições, prazos, critérios de elegibilidade bem como demais informações, constam no Edital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook