Com nova estrutura após reforma, quartel do grupamento da Polícia Militar em Bom Futuro é inaugurado
Inauguração do quartel do grupamento da PM, no distrito de Bom Futuro, que passou por uma reforma completa, aconteceu na semana passada
Reforma do quartel em Bom Futuro, vai melhor ambiente de trabalho dos policiais militares
Nesta semana, o Governo de Rondônia, realizou a solenidade de reinauguração do quartel do grupamento da Polícia Militar, em Bom Futuro, distrito de Ariquemes, após passar por reforma.
O comandante do Batalhão, major PM Deivisson Bispo, agradeceu aos colaboradores que propiciaram a reforma da unidade policial, como a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, que alocou todos os recursos utilizados, os militares que trabalharam na reforma e a Prefeitura de Ariquemes que providenciou a limpeza do terreno.
Presente no ato, o secretário da Sesdec, José Hélio Cysneiros Pachá, salientou que a reestruturação do quartel da PM na localidade, vai melhorar o ambiente de trabalho dos policiais militares que atuam na unidade. “O major Bispo nos passou essa demanda e o governo definiu engenheiros da Sesdec para verificar como estava o local e logo após, começamos a obra, e quando estava tudo finalizado, mandamos os materiais de escritórios. Todos os investimentos são para que os nossos policiais militares possam trabalhar com mais conforto e dignidade”.
REFORMA
Entre 1987 e 1990, a região de Bom Futuro recebeu inúmeros mineradores para a exploração de cassiterita. Neste período iniciou-se a atuação do 7° Batalhão da Polícia Militar, devido os elevados casos de homicídios no distrito. Em 2019, o prédio utilizado como quartel da Polícia Militar foi incendiado, culminando na doação do atual imóvel.
Inscrições para Processo Seletivo Simplificado do Programa “Amigo Voluntário do Educando” começam na terça-feira, 19
Inscrições iniciam na próxima semana e encerram dia 27 de abril. Candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo
Dupla Sena de Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões
Sem acertador, prêmio pode ser dividido entre apostadores da quina
Lei de cotas ajuda a reduzir desigualdades, diz universidade americana
Cotas fazem diferença na formação daqueles que ingressam pelo sistema
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook