PSB confirma Pré-candidatura de Vinicius Miguel ao Governo de Rondônia

Vinicius Miguel foi candidato ao Governo de Rondônia em 2018 obtendo votação expressiva, também concorreu a eleições de 2020 para Prefeito de Porto Velho

Assessoria
Publicada em 14 de abril de 2022 às 20:15
PSB confirma Pré-candidatura de Vinicius Miguel ao Governo de Rondônia

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), confirmou nesta quinta-feira (14), em reunião realizada com suas principais lideranças no estado, a pré-candidatura do Professor Vinicius Miguel ao governo de Rondônia nas eleições deste ano. O encontro virtual foi liderado pelo Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido Mauro Nazif, que contou ainda com a Participação de Jesualdo Pires, dos Deputados Estaduais Chiquinho da Emater, Ismael Crispim e Lazinho da Fetagro, além dos dirigentes Cleiton Roque e Renê Suarez.

Com a confirmação do PSB, Vinicius Miguel fortalece sua pré-candidatura ao governo do estado e busca a unificação de candidatura no campo democrático popular que deve ocorrer nas próximas semanas com o avanço do diálogo entre os partidos que compõe o arco de aliança e discutem a formação de uma frente ampla em Rondônia.

Para Mauro Nazif, a filiação de Vinicius Miguel fortaleceu o Partido e consequentemente seu nome, “é um nome leve, fácil de defender, e tem total condição de propor um amplo debate dos principais problemas e soluções para o estado nas suas variadas áreas e acima de tudo, condições técnicas e politicas de fazer uma grande gestão”.

Vinicius Miguel foi candidato ao Governo de Rondônia em 2018 obtendo votação expressiva, também concorreu a eleições de 2020 para Prefeito de Porto Velho. Especialista. É mestre em Política Internacional pela Universidade de Glasgow. Doutor em Ciência Política (UFRGS). Advogado desde 2008, professor da Unir há mais de dez anos, já coordenou cursos de graduação e de pós-graduação na Universidade Federal de Rondônia.  

Comentários

  • 1
    image
    Ponto de vista 15/04/2022

    O único de esquerda é o Daniel Pereira. É a melhor via para quem quer mudança e quem não quer é o Marco Rocha mesmo.

  • 2
    image
    Josemar Freire Botelho 15/04/2022

    Esse Vinícius Miguel nunca foi de esquerda coisa nenhuma. Filho da elite (seu pai é desembargador) mostrou isso ao se juntar a Hildon Chaves, que se juntou ao governador bolsonarista Marcos Rocha. Vinícius se tornou um simples "pau mandado" do prefeito de Porto Velho e depois se diz cinicamente que é militante da esquerda só para enganar os trouxas e conseguir o voto dos jovens e universitários principalmente. Não passa de mais um direitista travestido de progressista para se dar bem às custas do povo e da militância burra. Fora, direita reacionária! Fora, extrema-direita elitizada! Fora, fascistas! Fora, genocidas!

  • 3
    image
    Carlson Lima 14/04/2022

    Já se tem o verdadeiro voto de protesto para Governador do Estado de Rondônia. Parabéns ao PSB pela escolha do Professor Vinicius Miguel. Chega de MARCOS!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook