Com o maior estande da feira, Casa da Lavoura e Supremax levam inovação para a Rondônia Rural Show
Feira acontece em Ji-Paraná, Rondônia, entre os dias 20 e 25 de maio de 2024
A Casa da Lavoura e a Supremax, empresas da Axia Agro, maior distribuidora agropecuária do Brasil, estarão presentes na 11ª Rondônia Rural Show (RRS), que acontece entre os dias 20 e 25 de maio de 2024, em Ji-Paraná (RO). Trata-se do maior evento do agronegócio do norte do Brasil, e na última edição, a RRS movimentou mais de R$ 3,5 bilhões de negócios e mais de 265 mil visitantes.
A empresa terá o maior estande da feira, com cerca de 1.400 m² na área de negócios. Além disso, a Casa da Lavoura estará com condições especiais para os clientes na RRS e em suas lojas, nos estados de Acre, Rondônia, Amazonas, durante o período do evento. Portanto, mesmo não participando da feira, o produtor poderá contar com promoções em sua unidade mais próxima. A Supremax também contará com uma equipe técnica e especializada no local.
“Uma das novidades que levaremos para essa edição é a nossa vitrine tecnológica com foco em soluções para pastagens e inovações do segmento. Teremos, ainda, a área de pasto rotacionado da Supremax, espaço onde o pecuarista poderá conhecer de perto excelentes resultados com a utilização de nossos produtos de nutrição”, destaca Ary Rodrigues, CEO da Axia Agro.
O espaço foi pensado para o conforto e experiencia de visitantes e clientes. A empresa contará com a maior equipe de vendas da feira, cerca de 120 colaboradores a postos para orientar e garantir condições de negócio especiais aos clientes.
“Estamos muito felizes em oferecer uma variedade ampla de produtos, soluções e oportunidades de negócios para os nossos clientes. A Rondônia Rural Show é uma das feiras mais importantes para o setor no país. O evento é uma excelente oportunidade para fortalecer nossos valores enquanto agente transformador no mercado e reforçar os laços com nossos clientes”, finaliza Valmir Paes, diretor comercial da Casa da Lavoura e da Supremax, empresas do grupo Axia.
SERVIÇO:
Evento: Rondônia Rural Show
Data: 20 a 25 de maio de 2024
Endereço: Centro Tecnológico Vandeci Rack, Ji-Paraná, RO
Sobre a Casa da Lavoura
A Casa da Lavoura se classifica como uma tradicional rede de lojas de produtos agropecuários, máquinas e implementos agrícolas, com presença física nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso. Destaca-se como uma empresa totalmente afinada às questões ligadas ao meio rural, atuando de forma transparente e totalmente responsável. Mais informações, acesse aqui.
Sobre a Supremax
Nascida da visão empreendedora da Casa da Lavoura no início dos anos 2000, a Supremax é o braço industrial do grupo Axia, especializado na produção de insumos para nutrição animal. A empresa conta com duas unidades fabris, em Tangará da Serra (MT) e Ariquemes (RO). Por meio de seus produtos e de sua consultoria técnica, a marca visa tornar-se referência no mercado agropecuário. Mais informações, acesse aqui.
Sobre a Axia Agro
A Axia Agro é a maior distribuidora e revendedora de insumos agropecuários do Brasil, com forte presença no Norte e Centro-Oeste do país. Fundado em 2021, o grupo nasceu com o objetivo de proporcionar um ecossistema de soluções completas ao pecuarista brasileiro, por meio da consolidação de revendas, tecnologia, inovação e serviços, potencializando a produtividade no setor. Hoje, a empresa conta com mais de 60 lojas distribuídas entre os estados de Rondônia, Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Pará, e um braço fabril de produção de insumos para nutrição animal. Para mais informações sobre a Axia Agro, clique aqui.
Prédio do Relógio segue como ponto de coleta para doações às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul
Prédio do Relógio segue como ponto de coleta para doações às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul
O DIA NA HISTÓRIA 13 DE MAIO!
1991 – A falta de estrutura urbana é só um dos problemas de Porto Velho: de 111 mil habitantes em 1970, já supera a marca de 400 mil
E quem vai ajudar Porto Velho?
Mas os porto-velhenses têm sofrido muito também. Só que a nossa dor é invisível. Os políticos só se mexerão quando chover merda por aqui
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook