Com recursos do Deputado Lucio Mosquini INCRA contrata empresa para realizar georreferenciamento
Eu luto pela regularização fundiária das terras em Rondônia todos os dias, e vamos conseguir”, disse o Parlamentar
O INCRA iniciou uma força tarefa para realização de georreferenciamento de imóveis rurais, que atuará em vários municípios de Rondônia.
A boa notícia foi confirmada pelo Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Regularização Fundiária no Brasil, deputado Federal Lucio Mosquini.
O Deputado Lucio Mosquini que além de militante em defesa da regularização fundiária é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, explicou que a ação começou a ser desenvolvida no último dia 10/12, e teve início na cidade de Buritis.
Uma empresa foi contratada para realizar o georreferenciamento do perímetro, serão mais de 3.200 km cadastrados no sistema de referências. Para execução da ação o INCRA disponibilizará quase 936 mil reais, recurso proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini.
A ação irá contemplar mais de 16 mil famílias. Nos municípios de Buritis e Campo Novo a empresa fará o georreferenciamento dos seguintes Projetos de Assentamento: Buris, Rio alto, Menezes Filho, São Domingos, S. José dos Buris, São Paulo, São Carlos, Jatobá, Norte Sul, Norte Sul I, Campo Novo, Reviver, São Pedro, Nova Vida e Prozolina.
O prazo para a conclusão do serviço é de 01 ano, “temos avançado a cada dia, estamos derrubando as burocracias, fazendo ações concretas. Eu luto pela regularização fundiária das terras em Rondônia todos os dias, e vamos conseguir”, disse o Parlamentar.
Além de Buritis serão contemplados Parecis, Alto Alegre dos Parecis, Primavera de Rondônia, Nova Brasilândia D´Oeste, ALTA Floresta D´Oeste, Novo Horizonte D' Oeste, Vilhena, Ariquemes, Governador Jorge Teixeira, Cujubim, Monte Negro, Corumbiara, Chupinguaia, Cabixi, Machadinho D´Oeste, Theobroma, Rio Crespo, e Cacaulândia.
Parcelamento e desconto de juros e multa para pagamento à vista com 13º ajuda a organizar finanças
Com a chegada do fim do ano e do 13º salário, a empresa quer privilegiar os clientes dispostos a resolver as pendências e começar o ano com as contas em dia
Ouvidoria Geral pontua avanço com lançamento do painel de dados sobre violações dos direitos humanos do Governo Federal
Na plataforma, gerenciada pela Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos (ONDH), os usuários podem filtrar as informações por região, estado ou município
Governo aumenta para R$ 1.088 previsão para mínimo em 2021
Medida deverá ter impacto de R$ 7,4 bi nas contas públicas
Comentários
E aí Excelência, porque o Revalida está usando 95 como nota de corte?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook