Com sede em Rondônia, maior fabricante de bicicletas, peças e capacetes do país defende potencial de Porto Velho
Empresa emprega mais de 2 mil pessoas, além de investir e atuar no setor de agronegócios
Porto Velho está numa fase crescente muito boa e o mercado nos diz isso, finalizou Eugênio
Como o maior fabricante de bicicletas, peças e capacetes do Brasil, com sede localizada em Pimenta Bueno (interior de Rondônia), Eugênio Odilon Ribeiro, sócio-proprietário da Cairu, também falou sobre as potencialidades de Porto Velho no seminário “Porto Velho: Oportunidades e Investimentos”, que aconteceu em São Paulo, na última sexta-feira (17).
A empresa emprega, atualmente, 2.500 pessoas, além de investir e atuar no setor de agronegócios da região, e Eugênio agradeceu ao prefeito pela oportunidade de mostrar sua empresa e investimentos realizados em todo o estado.
“A Cairu é uma empresa que se originou em Rondônia e expandiu além das fronteiras. Está no mercado atuando na fábrica de bicicletas, com produção de 650 mil bicicletas por ano, uma fábrica de capacetes produzindo 1 milhão de capacetes anualmente”, disse. Com nova unidade sendo inaugurada este ano, a produção aumentará sua capacidade para 2,5 milhões de capacetes.
Eugênio considera ainda que Rondônia é um estado pujante, decente e que vem há vários anos crescendo acima da média nacional e esse foi um dos motivos para investir e desenvolver junto ao estado, gerar emprego e renda. “Temos que dizer que Porto Velho é um lugar importante. Nós somos vizinhos dos países andinos, onde se pode exportar o que se produz. E para quem produz na região, nós temos o porto, onde além de poder exportar, a gente recebe os adubos por ali também. Porto Velho está numa fase crescente muito boa e o mercado nos diz isso", finalizou.
Todo o seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos" foi transmitido ao vivo pela internet, e pode ser assistido aqui.
Próxima audiência pública para elaboração do PLOA 2025 acontece na quinta-feira (23)
Evento será transmitido on-line e cidadão pode participar de forma remota ou presencial
Empresário valoriza potencial da capital no seminário 'Porto Velho: Oportunidades e Investimentos'
Evento aconteceu na capital paulista na manhã de sexta-feira (17)
Departamento de Vigilância em Saúde monitora violências sexuais contra crianças e adolescentes
Mais de 600 casos foram notificados entre 2019 e 2023 segundo levantamento da Semusa
Comentários
E ruim hein Eugenio. Muita coisa abandonada,inumeros imoveis com aluga se ha muitos anos. Pra vc tah muito bom Agora pro povo patina. Conta outra.
Empresa de um alto conceito no mercado onde seus produtos são de excelente qualidade e segurança e profissional competente no ramo de logística Parabéns ao Grupo Cairú a Simplicidade é a Verdadeira Elegância.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook