Comando da PMRO faz balanço e tratativas com equipe técnica

Durante a reunião foram realizadas avaliações do andamento da Operação Hórus que acontecem com apoio da Secretaria Integrada de Operações Policiais

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 25 de agosto de 2021 às 16:48
Comando da PMRO faz balanço e tratativas com equipe técnica

Uma equipe técnica do Programa Vigia e Operação Hórus realizou uma visita na manhã de quarta-feira, 25, à Polícia Militar de Rondônia (PMRO) para tratar quanto a Operação realizada no Estado assim como planejar futuras operações, no Quartel do Comando Geral da PMRO.

Participaram dessa visita o tenente-coronel Adonival , gerente nacional da Operação Hórus/Vigia; Mário Robson Ribas, coordenador do Macro-Central da Coordenação Geral de Fronteira do Ministério da Justiça; capitão Yuri, gerente estadual da Operação Hórus em Rondônia, o comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida e o coordenador de Planejamento Operacional (CPO), coronel PM Fábio Alexandre Santos França.

Durante a reunião foram realizadas avaliações do andamento da Operação Hórus que acontecem com apoio da Secretaria Integrada de Operações Policiais. O comandante-geral da PMRO, coronel PM Almeida, relatou um pouco quanto as necessidades para melhor desempenho da Operação no Estado. “ Queremos acelerar a vinda de recursos, assim como integrar as informações para que se possa intensificar a atuação das Polícias”, explicou o coronel.

O gerente nacional da Operação Hórus/Vigia, tenente-coronel Adonival disse que as necessidades estão sendo providenciadas e que todo o apoio para que o Programa Vigia tenha continuidade está sendo ratificado com a PMRO.

Fonte: DCOMS

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook