Pizzada vai reunir jovens advogados e debater novos rumos para a advocacia rondoniense

Encontro, organizado pelo movimento #RespeitoPelaAdvocacia, acontece hoje (25) no ChoppTime – Porto Velho Shopping

Assessoria
Publicada em 25 de agosto de 2021 às 15:40
Pizzada vai reunir jovens advogados e debater novos rumos para a advocacia rondoniense

A dra. Zenia Cernov promove, hoje a partir das 19h, a primeira pizzada com jovens advogados para debater avanços para a classe em Rondônia.

O encontro acontece no ChoppTime – Porto Velho Shopping (Mezanino), localizado na Avenida Prefeito Chiquilito Erse, 3288, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Além de promover a integração entre a juventude, a pizzada também tem o objetivo de compartilhar experiências e ideias com o intuito de construir uma advocacia a partir dos múltiplos olhares e perspectivas, sempre olhando para o jovem advogado.

“É de extrema importância que a Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia tenha um olhar mais voltado em conhecer as demandas e necessidades dos profissionais em início de carreira”, destaca Zênia Cernov, acrescentando que é preciso defender a valorização e inserção dos jovens advogados no mercado do trabalho, criando oportunidades de crescimento para os iniciantes.

Os demais eventos do movimento são divulgados no Instagram @zeniacernov e Facebook.com/DraZeniaCernov, além de serem disponibilizados via WhatsApp pelo contato 69 99329-3938.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook