Comerciante é baleado na cabeça após reagir a assalto

O homem disse que estava em seu mercado quando um elemento chegou querendo comprar salsicha. O comerciante foi buscar o produto  e quando retornou o bandido  apontou  uma arma contra ele e  anunciou o assalto

Tudorondonia
Publicada em 27 de março de 2021 às 09:18
Comerciante é baleado na cabeça após reagir a assalto

Candeias do Jamari, Rondônia - Um comerciante de 33 anos sofreu uma tentativa de latrocínio,  no final da noite de sexta-feira (26). Ele levou um tiro de raspão na cabeça ao reagir auma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial,  na rua Avenida Brasil,  no bairro Santa Leticia,  região central do município.

A polícia recebeu informações sobre o caso e foi  informada que uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima para o posto de saúde.

O homem disse que estava em seu mercado quando um elemento chegou querendo comprar salsicha. O comerciante foi buscar o produto  e quando retornou o bandido  apontou  uma arma contra ele e  anunciou o assalto. 

A vítima, em um momento de desespero,  tentou reagir e acabou baleada de raspão na cabeça. O criminoso  fugiu sem levar nada . A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II,  na capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook