Comerciante reage a roubo, mata assaltante e fere outro durante troca de tiros – VIDEO DA AÇÃO
A vítima foi baleada de raspão da cabeça e também foi socorrida ao hospital, onde não corre perigo de vida
Na tarde desta terça-feira, dia 08, um comerciante reagiu a um assalto e acabou baleando dois criminosos. Um deles, identificado como Bruno Conceição Santos, levou vários tiros e foi socorrido ao HM, em estado gravíssimo. O comparsa conseguiu fugir baleado, mas acabou preso na cidade de Ouro Preto, logo após chegar no hospital com 3 tiros.
De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram a pé no comércio e ao entrar na recepção, sacaram duas armas de fogo, anunciando o roubo logo em seguida. O proprietário, que estava em uma sala nos fundos, percebeu a ação dos marginais e reagiu, atirando contra os bandidos.
Um dos bandidos levou vários tiros e ficou no local e o outro, mesmo baleado conseguiu fugir. Ele foi preso um pouco mais tarde, já na cidade de Ouro Preto, ao dar entrada no Hospital. Ele foi identificado como Douglas Almeida de Jesus, e foi atingido com 3 disparos em região não letal.
A vítima foi baleada de raspão da cabeça e também foi socorrida ao hospital, onde não corre perigo de vida. Segundo a Polícia, o comerciante possui o registro da arma.
Já por volta das 18h30min, Bruno Conceição Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.
Veja o vídeo:
Homem é baleado na barriga no Cristo Rei em Vilhena
Polícia ainda não tem pista do autor do fato
Polícia Civil do Rio decide investigar Leandro Demori, editor do Intercept, por questionar corporação sobre grupo de extermínio
“A Polícia Civil do Rio mantém um grupo de assassinos?”. Essa foi a pergunta inicial do artigo jornalístico publicado na news do Intercept, seguida de fatos públicos e notórios que deveriam mover as instituições para que se investigue a Core
PF indicia Fernando Bezerra por corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Em relatório enviado ao Supremo, a PF pede o bloqueio de bens de R$ 20 milhões na conta do senador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook