Comissão Especial vai tratar da valorização dos servidores da Assembleia Legislativa
Novos ajustes são necessários após implantação da Reforma Administrativa
O Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Rondônia, publicou nesta quinta-feira (5), o Ato nº 0108/2020-SRH/SG/ALE, constituindo uma Comissão Especial que tratará, especificamente, da valorização e incentivos aos servidores do quadro efetivo da ALE.
A medida atende recomendação expressa do presidente do Poder Legislativo, Laerte Gomes (PSDB), que vem adotando uma série de medidas desde o início de sua gestão, visando a definitiva regularização funcional, e ainda corrigir eventuais distorções.
De acordo com o parlamentar, com a implantação da Reforma Administrativa da Assembleia Legislativa, são necessários novos ajustes, inclusive, junto aos servidores efetivos, com base na meritocracia.
O ato que designou a comissão foi assinado pelo secretário geral da ALE, Arildo Lopes da Silva. A comissão é em continuidade ao processo de reformulação administrativa, e deverá realizar estudos e elaborar propostas para a valorização e incentivos dos servidores do quadro efetivo.
Conforme o ato, foram designados para compor a Comissão Especial os seguintes gestores: Rafael Figueiredo Martins Dias, secretário de Planejamento e que exercerá a presidência, além dos membros, Walter Matheus Bernardino Silva, advogado-geral, Érica Milva Dias, secretária Administrativa, Jorge Gomes da Silva, diretor de cadastro da Superintendência de Recursos Humanos e Maria Marilu do Rosário Silveira, secretária-geral adjunta.
Edivaldo Gomes apresenta anteprojeto que estabelece prazos para a Caerd
Segundo o vereador, o contrato entre o município e a companhia não prevê prazos para a prestação de serviços à população
Deputado Anderson entrega centrais de ar para Escola Estadual Jânio da Silva Quadros em Porto Velho
Os equipamentos de última geração vão suprir as necessidades de 18 salas de aulas, que possuía aparelhos antigos e sucateados
Regina Duarte deveria ler isso
O jornalista Alex Solnik relembra quando entrevistou a secretária de Bolsonaro Regina Duarte. "Recomendo que Regina a leia, nesse momento em que assume um cargo relevante num governo autoritário, para nunca mais esquecer o que pensava e como era o Brasil há 42 anos", diz ele
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook