Comissão Interna de Prevenção de Acidentes realiza palestra instrutiva para os servidores da Semasf
Palestra tratou sobre a necessidade de implantar a cultura de saúde e segurança nos setores de trabalho
Cipa visa prevenir acidentes de trabalho e doenças ocupacionais
A representação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) , da Prefeitura de Porto Velho, realizou, na manhã da terça-feira (18), palestra de orientação sobre a importância dos comunicados para prevenção de acidente e do assédio moral no ambiente de trabalho.
Publicidade
A palestra tratou sobre os tipos de acidentes, assédio moral e sobre a necessidade de implantar a cultura de saúde e segurança nos setores de trabalho, assim como a conscientização sobre os riscos que precisam ser observados no setor administrativo.
A palestra instrutiva e informativa foi ministrada pelo técnico em Segurança do Trabalho, Janderson, da empresa Total Life – Assistência à Vida Ltda.
A Cipa visa prevenir acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O objetivo é tornar o ambiente corporativo mais seguro, preservar a vida e promover a saúde dos servidores. É a comissão que solicita, planeja, implanta e mantém medidas preventivas que possam reduzir ou eliminar os riscos de acidente no trabalho.
A Cipa representa um diferencial para a manutenção de um ambiente mais produtivo e harmônico. Por meio de suas ações, a gestão promove melhorias contínuas nas condições profissionais e, dessa forma, reduz o número de acidentes, adota regulamentos de segurança e saúde dos servidores.
PF combate crimes ambientais em Terra Indígena na região oeste de Rondônia
Operação Ribeirão apreende veículos e destrói estação de rádio clandestina usada para desmatamento ilegal
Alex Sarkis, Conselheiro Federal por Rondônia, é relator de proposição de ingresso da OAB em ADPF no STF
Decisão foi tomada durante a primeira sessão ordinária do Conselho Pleno da gestão
Iniciativa de reeducação e prevenção à violência doméstica é lançada pelo governo de RO
O projeto visa fornecer orientações práticas para os homens que descumpriram medidas protetivas, por meio de palestras mensais obrigatórias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook