Comissão vai debater denúncias de violações a direitos humanos nas prisões após 8 de janeiro
A Comissão de Segurança Pública convidou pessoas presas pelos atos de vandalismo de 8 de janeiro e seus representantes legais
Equipe de limpeza na Câmara dos Deputados após depredações de 8 de janeiro
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados promove audiência pública na quarta-feira (6) para debater possíveis violações a direitos humanos na prisão de pessoas envolvidas nos atos de vandalismo de 8 de janeiro.
O pedido para realização do debate é do deputado Delegado Ramagem (PL-RJ). "As inúmeras notícias recebidas evidenciam potencial de violação flagrante adireitos humanos mais básicos e comezinhos, com tratamento ilegal e abusivo dispensado às pessoas presas. E essa ilegalidade e abusividade fica ainda mais gravosa quando se relembra que as prisões têm inegável viés político, com criminalização de direitos de opinião e manifestação", destacou.
A reunião foi convocada para as 13 horas, no plenário 10. Foram convidadas pessoas presas pelos atos de 8 de janeiro e seus representantes legais. Confira a lista completa de convidados.
Deputada Rosangela Donadon apresenta projeto de Lei para atender crianças com Dislalia em Rondônia
Dislalia é um distúrbio da fala caracterizado pela dificuldade na articulação das palavras
Sessão solene homenageia o Porto Velho Esporte Clube e pessoas ligadas ao esporte em Rondônia
Homenagem teve como proponentes os deputados estaduais Alan Queiroz e Marcelo Cruz
Justiça revoga medida protetiva a ex-servidora da câmara
De acordo com o vereador Dr. Paulo Henrique, a decisão do Poder Judiciário evidenciou que as condutas narradas não se evidenciam a situação de violência doméstica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook